Publicidade
Helô Pinheiro e filha, Ticiane Pinheiro
Helô Pinheiro e filha, Ticiane Pinheiro. Reprodução/ Instagram

Helô Pinheiro passou por cirurgia para retirar nódulo da tireoide

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, voltou para as redes sociais sociais após ser submetida a uma cirurgia. Nesta terça-feira, 20/07, ela passou um procedimento para retirar um nódulo na tireoide.

Publicidade

Assim, nos stories do Instagram, ela postou fotos no hospital ao lado da filha, Ticiane PinheiroEstá tudo bem”, disse. Em seguida, ela agradeceu o carinho na internet: “Obrigada pelas mensagens de carinho e orações“, escreveu, por fim.

De acordo com informações da apresentadora Sonia Abrão, Helô foi diagnosticada com um nódulo maligno. “Helô Pinheiro fará cirurgia para vencer câncer! A apresentadora teve diagnóstico de nódulo maligno na tireóide. A nossa eterna Garota de Ipanema contará com as orações de todos! Vale dizer que esse tipo de câncer tem cura, graças a Deus! Vai firme, Helô”, disse a apresentadora.

Após cirurgia, Helô Pinheiro posa no hospital e tranquiliza fãs
Após cirurgia, Helô Pinheiro posa no hospital e tranquiliza fãs. Reprodução/ Instagram
Após cirurgia, Helô Pinheiro posa no hospital e tranquiliza fãs
Após cirurgia, Helô Pinheiro posa no hospital e tranquiliza fãs. Reprodução/ Instagram

Rafa Justus faz homenagem para avó, Helô Pinheiro

Recentemente, Rafa Justus encantou os internautas ao fazer uma homenagem para Helô Pinheiro. A musa completou 76 anos e ganhou uma declaração especial da netinha nas redes sociais.

Assim, a filha de Ticiane Pinheiro dividiu algumas fotos inéditas em que aparece ao lado de Helô. “Hoje é o dia da minha inspiração! A mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Vovó, eu te desejo o melhor que o universo tem a te oferecer porque você merece! Você é a base da nossa família! Sem você eu não seria eu! Te amo demais e obrigada por ser quem vc é que por onde passa é inspiração e luz!“, disse ela.

Publicidade

Em seguida, Rafa completou e demonstrou seu amor ao desejar coisas boas para a eterna ‘Garota de Ipanema’: “Tenha mta saúde, paz, amor, alegria, sucesso, prosperidade e muitas conquistas! Você é a mulher mais criativa que eu conheço em todas as brincadeiras eu me divirto muito com você!“.

Você tem um coração enorme! O niver é seu mas o presente é nosso de ter uma mulher tão incrível ao nosso lado! Te amo demais! Obrigada por ser quem você é! Conte comigo para todo sempre!”, escreveu Rafa para Helô Pinheiro, por fim.

Publicidade