Publicidade

Após briga, Lexa e Pocah esclarecem desentendimento e selam a paz em banho de piscina: ‘Minha amiga’

Funkeiras não contiveram as lágrimas ao conversar sobre as antigas mágoas: “Foi um dos períodos mais difíceis da minha vida”

Após briga, Lexa e Pocah esclarecem desentendimento e selam a paz em banho de piscina: ‘Minha amiga’. CRédito: Reprodução/Instagram

Lexa está entrando em uma nova era com o lançamento de seu novo álbum e para comemorar o momento selou a paz com Pocah.

Publicidade

Isso porque, as funkeiras viveram uma crise na amizade e se afastaram, mas decidiram conversar e esclareceram as mágoas em um banho de piscina.

Nos stories do Instagram, Lexa estava dando uma festinha íntima na casa de sua mãe, quando anunciou a reaproximação.

“É galera. Esse álbum trouxe vários prêmios, revelações e coisas muito boas. Uma delas foi ela”, disse a funkeira. “E está tudo lindo”, completou Pocah enquanto era abraçada pela amiga.

Em seguida, Lexa explicou como a cantora foi parar em sua casa: “Gente, a gente esta na laje da minha mãe rebolando e ela estava na casa da frente. Eu falei, Pocah, vem aqui que a gente vai resolver esse rolê agora. Acabou. Ela é minha amiga, minha parceira, e a gente está aqui super bem”, afirmou a esposa de MC Guimê.

Publicidade

Por sua vez, Pocah não conteve as lágrimas ao relembrar a briga: “Quando perdi sua amizade foi um dos períodos mais difíceis da minha vida“, confessou. “Eu nunca quis brigar com você”, respondeu a funkeira.

Em outras imagens publicadas, as duas funkeiras aparecem chorando e se abraçando quando se resolveram. Os presentes durante o acontecimento comemoraram a paz selada entre as amigas, que pularam juntas na piscina.

A briga

Apesar de nunca ter sido revelado o motivo da briga, boatos dizem que Pocah teria dado em cima de Guimê enquanto ele ainda namorava Lexa.

Publicidade

Vale lembrar que Pocah também não foi convidada para o casamento da morena com o funkeiro, o que fortaleceu os rumores.