Publicidade

Após boatos de namoro com Enzo Celulari, Bruna Marquezine debocha na web: “Não vale”

Nas redes sociais, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores, após colunista ter afirmado a união do novo casal

Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Após boatos de namoro com Enzo Celulari, Bruna Marquezine debocha na web: “Não vale”. Crédito: Reprodução/Instagram

Parece que Bruna Marquezine está se divertindo bastante com os rumores de um suposto namoro que estaria escondendo. Isso porque, segundo algumas notícias, a atriz estaria em um caso com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Publicidade

Nesta terça-feira, 16/06, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, chegou a afirmar que o namoro era oficial. Entretanto, o colunista acabou voltando atrás e trocou a informação.

Nas redes sociais, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, mas não deixou de fazer um deboche da insinuação.

“Ah, não? Voltou atrás? Não vale” , disse ela no Twitter, que aproveitou para curtir algumas mensagens em que os fãs apoiavam o casal.

Além disso, ela riu com seguidora que brincou com o ‘fim’ do shipper ‘Bruenzo’, e ao ser questionada sobre quanto tempo demoraria para seu nome estar nos assuntos mais comentados após publicação do colunista, Marquezine respondeu: “Vamos fazer bolão?”.

Publicidade

Segundo informações do jornal Extra, Marquezine e Celulari se aproximaram após um bazar beneficente que organizaram.

Eles teriam trocado diversas mensagens nas redes sociais, mas diante à pandemia do novo coronavírus, não puderam se encontrar pessoalmente.

Publicidade