Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após afastamento de escola de samba, Juju Salimeni faz suposta negociação com BBB, diz colunista

Ex-panicat, Juju Salimeni pediu dispensa do posto de rainha de bateria da X-9 Paulistana para seguir novos projetos pessoais

Após afastamento de escola de samba, Juju Salimeni faz suposta negociação com BBB, diz colunista. CRéditos: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 12/11, Juju Salimeni anunciou sua despedida da escola de samba X-9 Paulistana e gerou rumores sobre um futuro nas telinhas.

Isso porque, focada em ‘projetos pessoais’, o colunista Leo Dias revelou que a musa estaria negociando com a TV Globo para uma participação no BBB em 2021.

Segundo o jornalista, a intenção da emissora era repetir o sucesso deste ano, quando reuniram anônimos e celebridades no reality show.

No entanto, as negociações estariam ocorrendo em segredo, apesar de Juju ter negado o caso. A modelo deixou claro que afastamento do posto de rainha de bateria foi motivado pela agenda cheia.

“Eu pedi dispensa por conta de trabalhos, mesmo. Eu tenho a gravação do Juju Boot Camp, no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo”, disse ao colunista.

“E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim”, completou.

Vale lembrar que o Big Brother Brasil costuma ser realizado sempre no início do ano, o que justificaria a dispensa da musa dos compromissos carnavalescos.