Publicidade
Sérgio Mamberti - Crédito: TV Globo/Renato Rocha Miranda
Sérgio Mamberti – Crédito: TV Globo/Renato Rocha Mirand

Aos 82 anos, Sergio Mamberti chegou a ficar na UTI após pneumonia, mas respondeu bem ao tratamento

Nesta terça-feira, 03/08, Sergio Mamberti recebeu alta hospitalar após 19 dias internado. O ator foi diagnosticado com pneumonia e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas respondeu bem ao tratamento.

Publicidade

Assim, o filho do artista, Carlos Mamberti anunciou a novidade ao Notícias da TV. “Meu pai está voltando para casa. Já está no caminho neste momento [por volta de 14h07]”, revelou.

Além disso, a boa notícia está sendo comemorada na família do artista, que aproveitou o momento para agradecer o apoio dos fãs: “Obrigado pela preocupação e energia boa”, comentou.

Ainda de acordo com informações do site, Sergio Mamberti teria justificado a infecção bacteriana no pulmão pela queda de temperatura na capital paulista. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo. É muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI”, lamentou na ocasião.

Quem também está se recuperando de uma pneumonia é o pai de Virgínia Fonseca, que foi extubado recentemente. Diagnosticado com a infecção do tipo aguda, ele ainda permanece internado, mas já apresenta melhora no quadro: “Seria o melhor presente do mundo“, declarou a influenciadora.

Publicidade