Publicidade

Apaixonado, Fiuk abre o coração e assume novo relacionamento: ‘Comecei uma nova história’

Em entrevista, Fiuk pegou os seguidores de surpresa ao contar a novidade

Apaixonado, Fiuk abre o coração e assume novo relacionamento: ‘Comecei uma nova história’. Crédito: Reprodução/Instagram

Atualmente no ar com a reprise da novela A Força do Querer (2017), Fiuk surpreendeu os fãs ao assumir um novo relacionamento.

Publicidade

Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou a novidade ao falar sobre a trama onde interpretou Ruy.

“Assisti à novela aqui em casa com minha mãe, com uma pessoa que é praticamente da nossa família e com mais alguém aí”, disse ele aos risos.

Apesar de comentar sobre a pessoa misteriosa, no entanto, ele não entregou seu nome e deixou os fãs curiosos.

Em seguida, ele confirmou que chegou ao fim o antigo namoro com Isabella Scherer. “[O namoro] É página virada. Comecei a escrever uma nova história, pode-se dizer assim“, acrescentou.

Publicidade

Além disso, aos 29 anos, o ator mostrou que não tem vergonha de ser considerável sensível. “Sempre fui assim. Hoje em dia está na moda ser o machão, durão… ‘P*****a? Uhul!’. Dane-se todo mundo. E eu não tenho vergonha de dizer que não sou assim”, explicou.

“Tem espaço para todo mundo. Da mesma forma que tem esse cara, tem eu. Qual é o problema de ser um homem que vai fazer 30 anos carente, sensível e engraçado?”, brincou ele.

Publicidade