Publicidade

Apaixonada, Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon: ‘O carinho e o respeito que eu tanto desejei’

Com emocionante declaração com direito a textão, Rafa Kalimann se declara ao namorado: ‘Admiro cada pedacinho de você’

Rafa Kaliamann Daniel Caon
Rafa Kaliamann Daniel Caon – Crédito: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann não esconde que está feliz da vida com seu relacionamento com Daniel Caon!

Publicidade

Através de seu perfil do Instagram, apaixonada, a ex-BBB compartilhou uma linda declaração ao amado, após um pedido de namoro pra lá de apaixonante. No clique, os dois estão dando um beijo de cinema.

“No olho do furacão você chegou com calmaria, o sorriso mais contagiante, o carinho e o respeito que eu tanto desejei. Nossa história foi mesmo de trás pra frente, nossa intensidade entrega o quão apaixonados fomos desde o primeiro REencontro, sem charme, sem expectativas, só fomos”, iniciou ela na legenda da publicação.  

Logo, continuou: “Fomos nós o que realmente somos e essa é uma das melhores sensações, poder ser quem eu sou por inteira e assistindo no seu olhar admiração, respeito e apoio. Você veio pra me fazer ceder, me permitir ser cuidada, tirou rótulos e bloqueios. Admiro cada pedacinho de você, você se torna diferente e especial em todos os detalhes.. né japonês do olho verde que faz desde meus cachorros, sobrinha e afilhado até a pessoa que passa por você na rua se encantar?”.

Por fim, concluiu: “…que Deus abençoe a nós e todos os intensos e apaixonados amores, porque é disso que merecemos viver, de amar! E viva ele”.

Publicidade

Nos comentários, diversos internautas se derreteram pelo momento: “Viva o amor”, “Vocês são lindos demais”, “Vocês são muito lindos! Um brinde ao amor”, “Vocês merecem muito amor e felicidade”.