Publicidade

Aos prantos, João Zoli desabafa ao descobrir fratura no pé depois de sofrer acidente grave

Ex-Fazenda expôs o exame de raio-x e não conteve as lágrimas ao revelar que passará por cirurgia: “Foi mais feio do que pensávamos”

João Zoli. Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19/01, João Zoli usou suas redes sociais para contar que precisará passar por uma cirurgia após descobrir fraturas no pé.

Publicidade

Isso porque, o cantor havia sofrido um acidente de moto na semana passada, mas não sabia da gravidade da situação. Após realizar um exame de raio-x, no entanto, foram diagnosticadas diversas lesões no membro inferior, que pegou o ex-Fazenda de surpresa.

“Salva, rapaziadinha. Estou tentando me recuperar há um tempo para falar com vocês. Como vocês viram na imagem do pé aí, vou ter que operar. Tive essa notícia hoje. Até então não sabia que ia ter que operar”, disse ele visivelmente abalado.

Se eu sumir mais do que estou sumido, é isso. A gente está vendo quando vai ser essa cirurgia ainda, mas foi mais feio do que pensávamos. A ficha está caindo ainda, mas vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo. É que foi uma notícia que me pegou de surpresa…”, concluiu.

Nos stories do Instagram, Zoli ainda compartilhou uma foto do pé e o raio-x, que mostra os ossos quebrados. “Vai demorar para voltar”, escreveu ele na legenda, onde acrescentou emojis chorando.

Publicidade