Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Aos prantos, Glamour Garcia afirma ter sido agredida pelo ex-marido

Atriz usou suas redes sociais para denunciar agressão

Glamour Garcia | Foto: reprodução/Globo

Glamour Garcia, uma das revelações do ano passado como a Britney de “A Dona do Pedaço”, usou suas redes sociais para fazer uma denúncia e desabafar.

A atriz contou que seu ex-marido Gustavo Dagnese a espancou. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa. Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, iniciou o relato.

“Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei. Estou pagando com a minha própria vida essa m… Nunca amei tanto uma pessoa como ele”, disse, aos prantos. Os vídeos foram apagados em seguida.

De acordo com a assessoria da artista, ela prestou queixa na delegacia e um boletim de ocorrência foi feito, a lei Maria da Penha foi aplicada e uma investigação deve ser iniciada. O agressor deverá manter uma distância de 10 metros de Glamour até segunda ordem.