Publicidade
Zilu Camargo. Reprodução/ instagram

A socialite Zilu Camargo caprichou na pose ao registrar seu passeio noturno na piscina. Aos 62 anos, ela mostrou sua barriga sarada ao surgir de biquíni antes de se refrescar.

Publicidade

Na legenda, Zilu refletiu: “A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo!”.

Zilu Camargo

Polêmica

Filho de Zezé Di Camargo e Zilu CamargoIgor Camargo se pronunciou sobre a notícia de que deu um depoimento contra a mãe em um processo dela contra o pai na justiça.

A polêmica aconteceu porque o rapaz desmentiu a mãe no processo. Segundo o Jornal Extra, Zilu entrou na justiça para discutir a partilha de bens de sua separação de Zezé, já que ela diz que foi obrigada pelo ex-marido e pelos filhos a abrir mão do patrimônio porque o ex estaria prestes a falir. No entanto, ao fazer o seu depoimento, Igor desmentiu a mãe e disse que essa história não aconteceu.

Agora, ao ser questionado nas redes sociais, o rapaz explicou o seu depoimento contra a mãe. “Eu sou feliz para c*****, inclusive com a minha mãe. Não mistura argumentação de advogado com a vida real. Ele mente e distorce. Já eu não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”, disse ele nas redes sociais.

Publicidade