Publicidade

Aos 46 anos, Patrícia Marx assume homossexualidade e apresenta namorada na web: “Com muito orgulho”

Ex-integrante do grupo Trem da Alegria surpreendeu os seguidores com revelação e contou o motivo que a levou demorar para se assumir: “Não conseguia”

Aos 46 anos, Patrícia Marx assume homossexualidade e apresenta namorada na web: “Com muito orgulho”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 29/06, Patrícia Marx surpreendeu os seguidores ao se assumir homossexual. Com um clique ao lado de uma mulher misteriosa, ela aproveitou o mês do Orgulho LGBTQI+ para revelar sua namorada, Renata nas redes sociais.

Publicidade

“Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata”, escreveu a ex-integrante do grupo Trem da Alegria em legenda da publicação.

Pegos de surpresa, os fãs questionaram o motivo de Patrícia revelar somente agora, visto que tem 46 anos. Ela então, explicou que a revelação veio tarde porque tinha medo de se assumir: “Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”.

Mais tarde, ela surgiu nos stories do Instagram para agradecer o carinho dos fãs e o apoio da comunidade LGBTQI+.

“Estou muito feliz e sentindo muito acolhida. Carinhosamente para todos vocês, meu abraço, beijo e amor. Muito obrigada pelo carinho. Não esperava tanto. Fiquei com muito medo de falar isso, mas precisava falar. É um divisor de águas, um momento muito especial para mim”, completou.

Publicidade