Publicidade

Aos 18 anos, Giovanna Chaves revela fase ruim e dispara: ‘Descontei tudo em bebida’

Após passar por momento difícil, a atriz que fez parte de ‘Cúmplices de um Resgate’ agradeceu o apoio dos fãs: ‘Foi bem fofo! Fiquei muito feliz’

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Chaves, de 18 anos, usou seu perfil das redes sociais para contar que passou por alguns problemas, em uma fase ruim de sua vida.

Publicidade

Através do Twitter, a atriz conhecida por papéis em “Cúmplices de um Resgate” e “Nada a Perder” revelou que descontou tudo na bebida;

“Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida, e foi bem bad (ruim) porque entrei num ciclo vicioso de só fazer merd*. Hoje começo terapia, porque realmente preciso, e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?”, disse ela.

Logo em seguida, a loira disse que “nunca é tarde para melhorar” e que está feliz por “ter percebido que precisada de ajuda”.

Por fim, Giovanna agradeceu as mensagens de apoio que recebeu: “Muito grata que, agora que estou meio bad, pensei que estivesse sozinha, mas teve tanta gente legal que me estendeu a mão. Foi bem fofo! Fiquei muito feliz”, encerrou.  

Publicidade