Publicidade
Antonio Fagundes
Antonio Fagundes Foto: Divulgação/TV Globo

Finalmente, Antonio Fagundes se rendeu á era digital. O ator, que vive o editor Alberto Prado Monteiro em Bom Sucesso criou um perfil oficial no Instagram, surpreendendo seus milhões de fãs. Em apenas um dia na rede social, o renomado ator, aliás, já ultrapassou a marca de 20 mil seguidores. “Vocês devem estar estranhando: eu aqui no Instagram, ficando moderninho. E estou mesmo. Estou querendo saber coisas de vocês, quero que vocês saibam algumas coisas minhas que vocês talvez não tenham tido acesso. Vamos falar de um monte de coisas”, disse ele, no vídeo.

Publicidade

Na legenda, brincou: “Sim, me rendi e estou por aqui e por uma boa causa: conversar com vocês. Para quem achou que eu ainda era analfabyte, eles que lutem”, escreveu Antonio, em sua primeira publicação, onde ele já criou a hashtag #FafaDigital. E em sua primeira publicação, a maioria dos comentários foi dos colegas da novela, dando boas vindas.

E ele já começou ativo e postando muito. Ele mostrou os bastidores de uma gravação noturna de Bom Sucesso. Mostrou o momento da maquiagem dos atores. “Eu, não adianta, para mim, só plástica resolve”.

https://www.instagram.com/p/B7XbiRQAIIW/?utm_source=ig_web_copy_link