Publicidade

Anitta solta ‘pum terremoto’, assusta cachorro e diverte: “Ficou traumatizado”

GKay gravava um vídeo quando a cantora não conseguiu segurar os gases e tentou explicar: “Ele sumiu por causa do barulho”

Anitta solta ‘pum terremoto’, assusta cachorro e diverte: “Ficou traumatizado”. Créditos: Reprodução/Instagram

Na madrugada da última quinta-feira, 11/06, Anitta divertiu os fãs com um episódio bem flatulento. A humorista Géssica Kayane, que está hospedada na casa da cantora durante a quarentena, publicou vídeos nas redes sociais e mostrou o momento. A situação, porém, ficou ainda mais divertida após o cachorro da cantora se assustar com o barulho e se esconder.

Publicidade

Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, GKay aparece brincando com um filtro de perguntas na plataforma, quando é questionada se já soltou pum e fingiu não sabe quem foi. Como resposta, a cantora afirmou: “Não, sempre aviso. Inclusive vou soltar um agora”.

Em seguida podemos escutar o barulho dos gases, fazendo a cantora cair na risada. “Gente, e fede”, afirma GKay surpreendida. “Não está fedido, para”, pede Anitta. “Ai, peida lavanda”, brinca a amiga.

Plínio, o cachorro de Anitta, no entanto, também se surpreendeu com o som dos gases da dona, e ainda nos stories, GKay mostrou ele escondido após se assustar.

Ele foi encontrado dentro de um tapete e causou risadas nas amigas da artista: “Minha gente, o Plínio estava escondido até agora com o peido da Anitta. O cachorro [ficou] traumatizado”, brincou.

Publicidade

Mais tarde, elas conversam sobre o pum da cantora, depois da humorista relatar que recebeu comentários de que não sabiam que Anitta tinha gases: “Eu peido, faço xixi, cocô, tudo isso. (…) Eu cago também, você acham que acontece o que com minhas coisas? Vai evaporar, sair no suor?”.

Intimidades

Anitta aproveitou o momento para negar que o pet tenha fugido porque o pum estava fedido: “Ele sumiu por causa do barulho. Peido quando sai barulho não fede. Quando é silencioso, fede”, explicou.

Sobre esses momentos de intimidade com o namorado, Gui Araújo, ela revelou que ele tem vergonha de soltar pum na sua frente: “Ele não faz essas coisas. Deve morrer de prisão de ventre”, brincou.

Publicidade