Publicidade
Anitta
Anitta | Foto: Carolina Vianna / Divulgação

De passagem pela Colômbia para divulgar Rosa, música em parceria com Prince Royce, Anitta publicou uma fala em suas redes sociais que está dando o que falar! Refletindo sobre a fase atual, em que está saindo com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, ela diz que a calmaria está rendendo bons frutos. “Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque, se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso”, disse.

Publicidade

Porém ao relembrar seu passado solteira, ela soltou o verbo, “vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Não, cachorro não pode”, brincou.

O affair com o esportista refletiu na vida em que a artista está levando, disse em seus stories. “Então acho que foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”, concluiu.