Publicidade

Anitta se revolta ao receber presentes de admirador: ”A palhaçada acabou”

A cantora desabafou após receber presentes em casa de admiradores que não se identificaram

Anitta recebe presentes. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira, 08/12, para fazer um desabafo. Após receber dois colares de presentes de admiradores que não se identificaram, ela declarou que está cansada de tentar adivinhar quem são os remetentes e pediu para se identificarem.

Publicidade

“Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um colar e, para eu não errar porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer”, disse ela nos Stories do Instagram.

Ao contrário do que a funkeira, ela acabou recebendo um segundo presente também sem identificação. “Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?”, reclamou.

“Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas. Quer saber quem foi, manda o nome. Não sou obrigada e não tenho mais paciência. Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário”, completou Anitta.

Anitta recebe presente de fã. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade