Publicidade
Anitta e Leonardo DiCaprio
Anitta e Leonardo DiCaprio – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta contou que fez planos para o futuro com Leonardo DiCaprio sobre os rumos ambientais no Brasil, e ainda declarou que não houve flerte com o ator

Anitta pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira, 03/05, ao revelar que passou horas conversando com o ator de Hollywood, Leonardo DiCaprio. Ela contou que eles trocaram contato para se unirem futuramente e planejarem ações sobre o meio ambiente no Brasil. DiCaprio é um ativista dedicado a pautas climáticas, e a cantora ainda garantiu que não houve flerte durante o bate-papo com o galã norte-americano.

Publicidade

++BBB 22: Paulo André recebe recado ousado de Anitta

Nesse sentido, Anitta ainda reforçou para o ator sobre a campanha que o país está fazendo para que os jovens tirem o título de eleitor para votar na próxima eleição.

“Então eu conto… Ontem eu passei horassss com o Leo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, começou ela.

“Aí papo vai papo vem… Trocamos contato e ele se colocou à disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido, porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias”, assim completou.

Publicidade

Anitta ressalta o título de eleitor aos jovens

Por fim, Anitta ressaltou aos jovens a importância do documento. “Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você eu e LeoDiCaprio salvar esse país?”, concluiu.

Vale lembrar ainda que Leonardo Di Caprio foi uma das celebridades que pediram para que os jovens brasileiros de 16 e 17 anos tirassem o título de eleitor, em abril de 2022.

Tudo indica que os dois conversaram no Met Gala, evento de filantropia que reúne celebridades do mundo todo no Metropolitan Museum of Art de Nova York, do qual a estrela brasileira participou na noite desta segunda-feira, 02/05.

Publicidade

Em seguida, veja os posts de Anitta no Twitter: