Publicidade

Anitta revela que Gui Araújo já deu ‘perdido’ e dispara: ‘Com certeza, mil vezes’

Ao brincar de “Eu Nunca”, casal responde algumas perguntas e revelam intimidades do casal: ‘Eu não dou perdido, falo logo na cara’

Anitta e Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Anitta e Gui Araújo brincaram de “Eu Nunca” nesta última quarta-feira, 17/06, através dos filtros nos stories do Instagram. Durante a brincadeira, os dois fizeram algumas revelações sobre a relação, que iniciou na quarentena.

Publicidade

Logo de início, a funkeira revelou que ela e o influencer já choraram durante o período de isolamento social: “Eu não chorei”, respondeu Gui. “Chorou sim! Chorou, sim! Eu também”, confessou ela.

Anitta contou que não é seu passatempo flertar com alguém sem interesse. “Como assim? Fiquei flertando com ele com interesse”, afirmou a musa.

Sobre voltar a conversar com quem não deveria, Gui revelou que fez. “Eu espero que não”, disse a cantora. Assim que Gui confirmou que sim, Anitta quis saber: “Com quem?”, então Gui respondeu: “Não”.

A cantora e o influencer concordaram em dizer que nunca ligaram para um ex depois de uma festa. Já sobre dar “perdido”, Anitta garantiu que nunca fez isso em alguém, ao contrário do amado. “Você com certeza, mil vezes. Eu não dou perdido, falo logo na cara”, assumiu.

Publicidade