Publicidade

Anitta revela que descobriu sobre o nascimento do sobrinho no meio de uma entrevista: ”Quase chorei”

A cantora revelou como o recebeu a notícia do nascimento de seu sobrinho, Benício, primeiro filho de seu irmão Renan Machado

Anitta celebra o nascimento do sobrinho. Créditos: Reprodução/Instagram

Anitta vivenciou uma experiência única na última quinta-feira, 01/10. A cantora usou os Stories do Instagram para explicar que ficou muito distraída durante a transmissão ao vivo que participou por ter recebido a notícia do nascimento de seu sobrinho, Benício, primeiro filho de seu irmão Renan Machado.

Publicidade

“Ontem, durante a live no Facebook, eu não dei tanta atenção a vocês. Eu parei bastante, disse para vocês que era um bom motivo e que eu não podia deixar de dar atenção para o que tinha para falar no celular”, explicou a funkeira.

“Espero que me perdoem, vi comentários de gente reclamando que eu não estava gostando do jogo. E não é isso, gente: meu sobrinho nasceu hoje! Estava recebendo a notícia de que estamos liberados para visitar”, disse sem esconder a emoção.

Por fim, a cantora não escondeu a felicidade ao falar sobre o anuncio da chegada do pequeno Benício. “Estou muito feliz! Meu irmão é papai! Estava no meio de uma entrevista com uns vinte jornalistas da Espanha e eu deixei o celular aberto no grupo da família pra acompanhar. De repente, a foto do bebê… quase chorei no meio da entrevista!”, completou.

Publicidade