Publicidade

Nesta terça-feira, 16/06, Anitta usou as suas redes sociais nesta terça-feira, 16/06, para fazer um apelo aos seus seguidores. A cantora está com dores em sua hérnia de disco, o que a deixou com a coluna travada, por isso, pediu indicações de fisioterapeutas.

Publicidade

Em publicação, a cantora contou que está com muitas dores e por estar hospedada no Rio de Janeiro, não possui nenhum contato com fisioterapeuta na cidade. “Vou fazer um stories bem louco agora, mas é para quem já ta na beira do desespero. Eu tenho fisioterapeuta em São Paulo, porém estou no Rio e vocês repararam que eu não treinei ontem e nem anteontem. Entao, a minha hérnia de disco ta atacada no último grau até a lombar”, explicou.

A dona do hit Downtown ainda explicou que tinha o número de uma médica, mas que o perdeu. “Quando eu torci o pé, me indicaram uma terapeuta massa que veio até aqui em casa e cuidou do meu pé. Só que eu não to achando o número”, prosseguiu.

Por fim, Anitta faz um apelo e pede para que os fãs encontrem a fisioterapeuta que cuidou do seu pé. “Você, minha amiga, que veio aqui aquela vez, lembra? Cuidou do meu pézinho torcido, fiquei boa na hora e fiz um show depois. Me ajuda aqui. Minha coluna ta travadinha, eu tô andando, mas..”, continuou. 

Publicidade