Publicidade

Anitta ‘remove’ ex-marido de foto com J Balvin e web se diverte: “Como explicar Anitta”

Nas redes sociais os fãs da cantora repararam na mudança da cena e não perderam tempo para brincar com a situação

Anitta ‘remove’ ex-marido de foto com J Balvin e web se diverte: “Como explicar Anitta”. Crédito/Instagram

Na noite desta última quinta-feira, 07/05, Anitta usou seu perfil do Instagram para parabenizar J Balvin pelo aniversário de 35 anos. A funkeira postou uma série de fotos onde aparece em momentos ao lado do amigo.

Publicidade

No entanto, uma foto específica chamou atenção dos fãs da cantora. Aparentemente ela gostou tanto de uma dessas fotos, que deu uma editada e apagou o ex-marido, Thiago, da lembrança.

Na cena original, Anitta e o colombiano estavam se cumprimentando, enquanto Thiago sorria ao fundo. Na foto publicada no Instagram, porém, o ex-marido da cantora não aparece mais e é possível ver um leve contorno onde ele estaria.

Enquanto isso, nas redes sociais os seguidores não perderam tempo para comentar sobre a situação. “Anitta, como explicar Anitta”, brincou um fã. “E errada ela não está, não é mesmo? Ex bom é ex longe”, comentou uma internauta. “Sensata”, declarou outro.

O ex-casal se conheceu em julho de 2017 e casaram-se em outubro na Amazônia. Anitta e Thiago ficaram casados por 11 meses, até se separaram em setembro de 2018.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B_5kJb1nzQA/