Publicidade
Anitta e Paulo Gustavo
Anitta e Paulo Gustavo. Reprodução/ Instagram

Anitta lamenta saudade de Paulo Gustavo e celebra aniversário de Romeu, um dos filhos do humorista

A cantora Anitta relembrou as últimas conversas que teve com o ator Paulo Gustavo. Isto porque, nesta quarta-feira, 04/08, completou três meses que o humorista morreu, vítima da Covid-19.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a artista lamentou a saudade do amigo ao rever algumas mensagens com Paulo Gustavo. “Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar… Te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual”, disse na legenda.

Em seguida, Anitta mandou um recado para o viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas. Assim, ela citou o aniversário do pequeno Romeu, um dos filhos do artista. “Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele [Paulo Gustavo] com certeza está acompanhando tudo”, completou, por fim.

Anitta relembra últimas conversas com Paulo Gustavo

Anitta está solteira após romance com bilionário

A cantora Anitta terminou o namoro com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. Portanto, o romance durou cerca de três meses e já chegou ao fim.

A revelação foi feita própria artista ao responder perguntas de fãs sobre sua vida. Um fã perguntou: “Está namorando?”. E Anitta apenas respondeu: “Não”.

Publicidade

Há pouco tempo, Anitta revelou como conheceu Michael Chetrit durante sua temporada nos Estados Unidos“No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas, tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, contou.