Publicidade

Anitta rebate críticas após falar de política nas redes sociais: ”Nada mais me assusta”

A cantora virou ao alvo de crítica de seguidores após se posicionar politicamente nas redes sociais

Anitta rebate crítica de seguidores. Créditos: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Anitta começou a usar as redes sociais para se posicionar politicamente. Após virar alvo de críticas de seus seguidores por gravar lives semanais com Gabriela Prioli ensinando sobre política e comentar sobre a postura de Regina Duarte, secretária especial da cultura, em entrevista à CNN Brasil, a cantora fez um desabafo sincero.

Publicidade

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, começou ela.

Recentemente, Anitta e outros artistas se manifestaram contra medidas do governo que afetam os compositores na quarentena. “Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”, disse a carioca, explicando sua decisão.

Para finalizar a série de vídeo nos Stories, a musa mandou um recado para todos que repudiam sua decisão. “Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa.”

Publicidade