Publicidade
Anitta
Anitta Foto: Reprodução Instagram

Os dias de férias em Aspen com a família fizeram muito bem à Anitta. Tanto que ela já vinha pensando e agora, consolidou a ideia de trabalhar menos em 2020, para se dedicar mais a essas momentos com seus familiares. Em entrevista ao Jornal Extra deste domingo (29), ela fala sobre essa decisão a comenta alguns acontecimentos marcantes de 2019. E foram muitos: no campo profissional, teve a gravação com Madonna, o Rock in Rio e um álbum indicado ao Grammy Latino. No lado pessoal, teve a descoberta de um novo irmão e a briga com Ludmilla, entre outras coisas.

Publicidade


Para 2020, o plano da hitmaker é desacelerar. “Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero poder curtir um pouco mais a minha família, minha casa e as coisas que conquistei até aqui.”, diz. No campo pessoal, ela prefere não fazer previsões. “Relacionamentos devem ser naturais. Então tenho vivido de forma leve. Não me preocupo. O que tiver que ser, será.”, disparou.


Anitta é uma das atrizes que mais faz shows, tem uma carreira consolidada e fatura milhões com publicidade, mas não sabe quanto dinheiro tem. E não se intitula milionária. “Podemos dizer que eu trabalho muito. Agora se você me perguntar quanto eu tenho na conta, vou te dizer que não sei. Não sou eu que cuido disso. E essa nunca foi minha prioridade como artista. Boa parte do que eu ganhei sempre investi no aprimoramento da minha carreira”, completou.