Publicidade

Anitta ironiza namoro com Gui Araújo e dispara: ‘Se é namorado não sei. Está aqui no roteiro’

Cantora Anitta ironiza seu relacionamento com affair e brinca: ‘Veio aqui apenas para pegar uma vassoura e dar uma faxina’

Anitta
Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta quinta-feira, 14/05, Anitta estrou seu programa na Multshow “Anitta Dentro da Casinha” e brincou que seu “relacionamento” com Gui Araújo durará seis semanas.

Publicidade

Isso foi dito quando ela brincava com o suposto affair, que foi descrito como “namorado” pelo roteiro.

“Eu, bem malandra que sou, assinei contrato e o Romulo (amigo de Gui) é obrigado a ficar aqui até o final da temporada, gente. Romulo vai ficar aqui. O nosso programa tem o quê? Seis semanas! O Romulo está obrigado… Quem apostou em 15 dias, um mês, errou. Vocês perderam! Até o final do programa está rolando esse relacionamento porque teve contrato com amigo dele. Sem ele (Romulo), ele (Gui) não volta para casa”, contou ela. “Eu arrumei um namorado, cara! Se é namorado, se não é, não sei. Está aqui no roteiro”, disse a cantora.

A morena ainda brincou e disso o que o influencer foi fazer lá: “O Gui veio aqui apenas para pegar uma vassoura e dar uma faxina. Depois botei para arrumar câmera. Foi barrado de aparecer, é de emissora concorrente, Brasil está em crise… Sexo a gente se vira sozinha mesmo, ele veio aqui para faxina, cuidar do cachorro, limpar cocô. Muito feliz com o novo título que o Multishow acabou de te dar: meu namorado”, completou.

De acordo com Anitta, o programa foi criado para preencher o espaço deixado pelo Big Brother Brasil 20, reality que fez com que ela se envolvesse em polêmicas na internet. “Fui cancelada 50 vezes por causa de Big Brother”, ironizou. A cantora já havia dito que pretendia levar “entretenimento” às pessoas que estão em isolamento social divido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade