Publicidade

Anitta e Gui Araújo combinam look, mas cantora se confunde e compra camiseta errada: “Comprei feminina”

Nas redes sociais, Anitta aparece animada com o look combinando com o namorado, mas cai na risada ao confessar o erro que cometeu durante a compra

Anitta e Gui Araújo combinam look, mas cantora se confunde e compra camiseta errada: “Comprei feminina”. Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta e Gui Araújo continuam passando o período de quarentena juntinhos. No último domingo, 17/05, Anitta surpreendeu o amado com uma camiseta de casal, mas acabou comprando o modelo errado para ele.

Publicidade

Nos stories de seu Instagram, a cantora surgiu empolgada com os looks combinando: a dela com estampa do signo de áries e a dele de escordião. Entretanto, Anitta se confundiu na hora da compra e pegou uma feminina para Gui.

Esse não seria um problema grande, se em cada blusinha não tivessem as características do zodíaco. Na de Gui, porém, estão todas no gênero feminino. A artista se divertiu ao compartilhar o momento aos seguidores.

“Comprei duas blusas iguais, uma de áries e uma de escorpião, pra gente ser um casal Tiktoker que combina. Só que eu comprei feminina”, disse ela aos risos no vídeo. “Só que eu gostei”, completou Gui.

“Ia ficar bonitinho, mas olhem essas características: sensual, intensa, desconfiada”, continua a cantora lendo o que diz na camiseta. “Não tem problema, isso não vai me abalar”, brinca o ex-De Férias com o Ex.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CATKX0njwDJ/