Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Anitta e Gabriel David fazem teste de coronavírus e são criticados na web

Segundo colunista, Anitta e Gabriel David, realizaram testes para o novo coronavírus, mas atitude teve má repercussão na web.

Anitta e Gabriel David fazem teste de coronavírus e são criticados na web. Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta e o novo namorado, Gabriel David, fizeram testes para o novo coronavírus e receberam resultados negativos.

Durante o início da pandemia, os dois estavam de férias nas Ilhas Maldivas e decidiram fazer o exame assim que chegaram de viagem, antes de seguir para o isolamento na Costa Verde, em Angra dos Reis.

A atitude do casal foi motivo de movimentação nas redes sociais, pois ambos não apresentavam sintomas da doença, e a quantidade de exames disponível no Brasil ainda é pouca.

“Eu realmente só queria entender como algumas pessoas conseguem fazer o exame de coronavírus quando nenhum médico consegue, nenhuma grávida consegue, ninguém consegue. Como pessoas sem sintoma têm acesso ao exame que ninguém consegue fazer?”, questionou a colunista Rosana Hermann no Twitter.

O tweet da colunista já teve mais de 4 mil curtidas e nos comentários teorias surgiram.

“O Brasil é corrupto em todas as escalas, porque não haveria corrupção nisso? Alguém guardando testes para vender à quem paga mais? Me parece bem fácil de acontecer”, disse um internauta. “Dinheiro, gente. Dinheiro passa na frente”, escreveu outro.

Anitta e Gabriel agora curtem uma viagem romântica na ilha dos pais do rapaz, que finalmente foi assumido como namorado pela cantora.