Publicidade

Anitta é diagnosticada com trombose e é internada em hospital de São Paulo

Cantora gravou uma série de vídeos para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde: ‘Aproveitar e comemorar que eu estou viva’

Anitta
Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 25/06, Anitta deu um susto em seus fãs! Depois de realizar exames de check-up, a cantora foi diagnosticada com trombose na perna direita e internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo. A artista deve ficar no hospital para fazer alguns exames mais detalhados.

Publicidade

Anitta apareceu em seus stories do Instagram falando sobre sua internação: “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, contou ela.

Logo em seguida, a cantora aproveitou para tranquilizar seus fãs: “Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?”, disse Anitta falando sobre a nova música que lançou.

Através de um comentário no Instagram de Hugo Gloss, Anitta respondeu um comentário de uma seguidora: “Eu não tomo anticoncepcional… Nem uso contraceptivo hormonal, nem fumo… Foi do nada mesmo”.

Ainda nos stories, Anitta falou mais sobre o uso de anticoncepcional: “Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem! Recebi mil mensagens de gente falando pra eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã”

Publicidade

Segundo informações da assessoria, que emitiu uma nota oficial, Anitta deverá ter alta nesta sexta-feira, 26/06: “Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”.