Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Anitta diz que se arrependeu do clipe de ‘Modo Turbo’: ‘Não é a ideia que a gente queria’

A cantora se pronunciou após ser acusada de desrespeitar funcionários da equipe contratada para produzir o clipe

Anitta se pronuncia sobre polêmica envolvendo gravação do clipe de 'Modo Turbo'. Créditos: Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 24/12, para rebater as acusações de que teria maltratado os funcionários da produtora contratada para fazer o clipe de ‘Modo Turbo’, parceria de Luisa Sonza com a cantora e Pabllo Vittar.

Em seu perfil no Instagram, a artista explicou que não gostou que a empresa contratada descartou a ideia original das artistas para o clipe, que conta elementos do mundo de fantasia dos videogames. “A Luisa me pediu, e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não o que já temos”, esclareceu.

Apesar do resultado ter sido diferente do esperado, ela deixou claro que não disse que o videoclipe, que quebrou recordes de visualizações, está feio. “Não estou falando que o clipe está feio, estou falando que minha ideia foi outra”, ressaltou.

A artista prosseguiu afirmando que atendeu ao pedido de Luisa e conversou com a equipe a respeito das gravações, mas que em nenhum momento faltou com respeito. “Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Porém nesse dia fui uma princesinha”, garantiu.

Ela seguiu dizendo que não só comentou sobre as divergências de ideias durante as filmagens por ter sugerido a empresa para a namorada de Vitão: “Não estava sendo do jeito que falei. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa.”

“Dias antes de o clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos. Não está feio, está uma ideia que não é a que a gente queria”, afirmou.

“Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação… estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa”, concluiu Anitta.

Anitta se pronuncia sobre polêmica envolvendo gravação do clipe de ‘Modo Turbo’. Créditos: Reprodução/Instagram