Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Anitta diz que deixou de ser ansiosa durante a pandemia: “No início, foi difícil”

Em entrevista, a cantora falou sobre os planos para a carreira e vida amorosa em 2021

Anitta revela planos para 2021. Créditos: Reprodução/Instagram

Após um ano atípico, em que a indústria cultural interrompeu suas atividades presenciais devido a pandemia de coronavírus, Anitta conseguiu um espaço em sua agenda para descansar e refletir sobre os próximos passos que deseja dar na carreira e vida pessoal.

“A rotina de trabalho faz a gente esquecer o que já fez e ficar olhando para o que está construindo. Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo o que fiz. E só tinha coisa incrível”, disse em entrevista a Marie Claire.

A cantora conta que tinha muitos planos para alavancar sua carreira internacional, apesar de ter lançado sua recente parceria com a rapper Cardi B, mas precisou cancelar apresentações. “No início, foi difícil. Sabia como seria a minha vida até o final do ano. Agora, tô adorando não saber”, brincou. “Deixei para trás pressa, ansiedade e agonia”, afirmou.

Já no quesito vida amorosa, Anitta diz que espera viver um relacionamento sem pressões no próximo ano. “Ainda não tive uma pessoa para ser meu parceiro, ou parceira, tanto faz, e gostaria de vivenciar essa situação […] Temos que levar essa lição de 2020, de não criar expectativa. Se acontecer, bem. Se não acontecer, está tudo bem também”, completou.