Publicidade
Anitta | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta revelou uma novidade ao seus fãs nesta quarta-feira (23) em suas redes sociais. A cantora, que está em Los Angeles a trabalho, revelou que após um exame de DNA confirmou que um jovem é seu irmão por parte de pai.

Publicidade

“Ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha. Estou super feliz, meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia só da possibilidade de eu ter esse irmão.”, celebrou a artista.

Ela também usou suas redes sociais para afirmar de que o novo parente não é uma pessoa que se aproximou apenas por interesse financeiro. “Vi muita gente falando ‘buscaram por interesse, quem é rico é a Anitta, não é o pai’. Ninguém buscou a gente. Eu que quando vi a notícia no jornal fiquei super feliz com a possibilidade, vocês sabem que eu amo a família. Fui atrás de saber quem era.”, esclareceu.

Sobre o relacionamento de seu pai com com a mãe do novo irmão na época, ela deu detalhes. “A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu meu pai na televisão, comigo, alguns anos atrás, e comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai. Ele não procurou a gente, justamente porque ele tinha medo de a gente achar que estava atrás de dinheiro, por interesse”, justificou.

Em um outro vídeo publicado novamente em suas redes, ela mostrou sua emoção ao entrar em contato pela primeira vez com seu novo irmão por telefone. Visivelmente emocionada, ela chorou muito e disse em inglês que sempre quis ter mais um irmão.

Publicidade

Veja o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=l5s3oJKDw1c&feature=youtu.be

Publicidade