Publicidade

Anitta desabafa após proibição de gravadora internacional

Anitta relata proibição de gravadora internacional e desabafa em live: ‘Infelizmente tem coisa que eu não consigo’

Anitta
Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Anitta abriu uma live em seu Instagram na tarde desta quarta-feira, 26/05, e lamentou uma proibição feita por sua gravadora internacional. A cantora afirma que só poderá investir em novos clipes de alguma música do ‘Versions of Me’, caso se torne um hit orgânico em aplicativos como o TikTok ou o Instagram.

Publicidade

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, desabafou ela.

Além disso, Anitta contou que gravará um novo vídeo em breve, mas o dinheiro sairá todo de seu bolso. “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, contou.