Publicidade

Anitta dá apartamento para mãe e passa a morar sozinha

Segundo jornal, a cantora realizou o desejo da matriarca da família, ao presentear a mãe com apartamento no Rio de Janeiro

Anitta dá apartamento para mãe e passa a morar sozinha. Crédito: Reprodução/Instagram

Após anos morando com a filha, Miriam Macedo deixou a mansão de Anitta e passou a morar em seu próprio apartamento. Isso porque, segundo informações do jornal Extra, a cantora presenteou a mãe com um imóvel em frente à praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Publicidade

O novo apartamento ficou pronto pouco antes da quarentena, e por isso Miriam pôde se mudar. Apesar de terem uma relação próxima e se darem bem morando juntas, era desejo da mãe da cantora ter um espaço próprio.

Parte de seu desejo era em razão de não querer tirar a privacidade da filha. Como não é segredo para ninguém, Anitta adora fazer festas íntimas e grandiosas em casa, além de receber amigos e namorados.

Agora, no entanto, a funkeira segue em quarentena na mansão. Ela está morando com o novo namorado, Gui Araújo, e a amiga Laryssa Bottino, durante o isolamento social.

Ainda segundo a reportagem do Extra, o irmão mais velho de Anitta, Renan, também saiu da mansão e se mudou com a mulher grávida e o enteado.

Publicidade