Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta encanta os seguidores ao surgir abraçadinha com namorado, Michael Chetrit

A cantora Anitta aproveitou os dias de folga para curtir os parques de Orlando com os amigos e o namorado, Michael Chetrit.

Publicidade

Assim, um dos amigos da artista compartilhou alguns registros do momento de diversão. No clique, Anitta posa abraçadinha com o amado e encanta os seguidores.

Anitta posa com o namorado
Anitta posa com o namorado. Reprodução/ Instagram

Recentemente, a artista falou pela primeira vez sobre o novo namorado. Ela assumiu que está namorando com o empresário Michael Chetrit. Portanto, vivendo em Miami, nos Estados Unidos, ela deu uma entrevista para a rádio FM O Dia e falou sobre as especulações sobre a conta bancária do namorado, que é bilionário.

Assim, Anitta contou que não fica pedindo para olhar a conta de seus namorados. “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena”, revelou.

Logo depois, Anitta enfatizou a sua posição sobre o assunto e assumiu qual é o nome do namorado. “O nome é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, declarou.

Publicidade

Por fim, a estrela contou sobre sua nova fase da vida, mais longo dos holofotes. “Estou numa fase muito relaxada da minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!”, afirmou Anitta.

Publicidade