Publicidade
Anitta
Anitta Foto: Reprodução Instagram

Em época de quarentena, Anitta continua se utilizando dos Stories de seu Instagram, para mostrar a sua rotina. Nesta quarta-feira (18), não foi diferente. Primeiro, a cantora pediu a ajuda de seus seguidores para ter o que fazer durante este período. “Confesso que está me dando uma agonia.. Sou experiente em não fazer nada. Afinal, foram muitos anos em Honório Gurgel (subúrbio do Rio de Janeiro onde ela cresceu) sem ter o que fazer, e depois presa nos quartos de hotéis, antes dos shows. Sou uma pessoa que tem essa experiência, mas já está me gastando”, confessa.

Publicidade

A cantora, no entanto, teve uma excelente ideia para o período parado. “Então, pensei, podia aprender um idioma novo. Podia, não. Posso! Vou! Quem souber um curso online de francês, vai ser o máximo. Quando acabar esse babado, que vai dar certo, se Deus quiser, todo mundo vai ficar saudável, e me perguntarem o que eu fiz, vou dizer: aprendi a falar francês. Agora, o plano é não ter plano…é esperar…então, vamos esperar estudando”, brincou. Pouco tempo depois, ela confirmou já ter conseguido a professora, que daria aulas pelo Skype. “Finalmente, uma pause de ficar sem fazer nada em casa”, comemorou.

Anitta também aproveitou seus Stories para confirmar o cancelamento de sua festa de aniversário, que aconteceria este mês, na casa da cantora, no Rio de Janeiro. O evento foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus. “Tem gente perguntando se vai rolar a minha festa de aniversário. É verdade que eu cancelei. Eu não mandei o desconvite, porque achei que era meio que óbvio. Imagina, que doideira seria fazer a minha festa, no meio disso tudo”, afirmou.