Publicidade

Angélica surpreende ao mostrar horta no quintal da mansão: ‘Não tem nada que eu goste mais’

Apresentadora aproveitou um momento de intimidade para fazer um tour virtual pela horta da família

Angélica surpreende ao mostrar horta no quintal da mansão: ‘Não tem nada que eu goste mais’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 08/09, Angélica usou suas redes sociais para compartilhar detalhes de um cantinho especial de sua mansão.

Publicidade

Isso porque, a apresentadora fez um pequeno tour por uma horta que tem na residência, ao procurar por ervas para fazer chá.

No Instagram ela mostrou algumas plantações que tem, com o intuito de ter uma vida mais saudável.

“Gente, quem me conhece sabe que eu sou ‘chazeira’, porque eu amo chá. Aí, não tem nada que eu goste mais que vir na horta e pegar o chá para fazer. Estava pegando aqui e lembrei de mostrar para vocês”, disse ela em vídeo ao mostrar alguns dos sabores que tem na horta.

Amo horta e amo chá e suas propriedades milagrosas… Cada um tem uma função pra mim. Para melhor digestão, pro humor, pros dias frios, imunidade… os chás e as ervas podem ser grandes aliados pra manter nossa saúde física e mental em dia“, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

Os seguidores se encantaram com o espaço da mansão da esposa de Luciano Huck e elogiaram a dedicação: “Que manjericão maravilhoso! Os meus eu planto e seca”, relatou uma seguidora. “Descobrimos o segredo de sua juventude”, brincou mais uma. “Como ela está ecológica gente”, disse outro.