Publicidade
angelica bastidores comercial
Angélica | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat estreiou a nova temporada do programa “Que História é Essa, Porchat?”, no GNT na noite desta terça-feira (10), com um elenco de peso e muitos casos divertidos para compartilhar.

Publicidade

Nanny People, Jonathan Azevedo e Angélica fizeram o público cair na risada. A esposa de Luciano Huck usou o espaço para contar um pequeno acidente ocorrido durante a gestação de Eva, sua caçula. “Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão”, iniciou.

Mediante a gravidade da situação, ela precisou ser encaminha a um hospital, mas ao chegar, viu que era veterinário. “Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade”, afirmou.

“O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo”, concluiu aliviada.

Publicidade