Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Angélica revela ter feito ultrassom em clínica veterinária durante gravidez

Apresentadora passou mal e precisou ser socorrida em local inusitado

angelica bastidores comercial
Angélica | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat estreiou a nova temporada do programa “Que História é Essa, Porchat?”, no GNT na noite desta terça-feira (10), com um elenco de peso e muitos casos divertidos para compartilhar.

Nanny People, Jonathan Azevedo e Angélica fizeram o público cair na risada. A esposa de Luciano Huck usou o espaço para contar um pequeno acidente ocorrido durante a gestação de Eva, sua caçula. “Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão”, iniciou.

Mediante a gravidade da situação, ela precisou ser encaminha a um hospital, mas ao chegar, viu que era veterinário. “Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade”, afirmou.

“O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo”, concluiu aliviada.