Publicidade

‘Angélica nunca mais foi a mesma’, diz Padre Fábio de Melo

Amigo de Angélica, Padre entrega mudanças nela após susto em família durante acidente de avião

Padre Fábio de Melo e Angélica
Padre Fábio de Melo e Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo revelou um detalhe inesperado sobre Angélica durante uma conversa com ela nas redes sociais. Os dois participaram de uma live no Instagram no último final de semana e ele falou sobre o acidente de avião que ela sofreu em 2015 com sua família.

Publicidade

Ele confessou que a apresentadora passou por uma grande transformação em sua vida após o susto de estar na aeronave que fez um pouso forçado durante a viagem. “Ela nunca mais foi a mesma pessoa”, contou.

O padre ainda completou: “Eu sempre falo pra Angélica, minha gente, que ela deu uma acordada pra vida depois que aquele avião fez aquele pouso forçado e deu aquele susto neles”.

Angélica não quis comentar sobre o assunto, apenas concordou com as frases dele.

Fim do contrato da Angélica

Angélica e Rede Globo não possuem mais vínculo fixo, informou Marcela Ribeiro, do site UOL. De acordo com a jornalista, a emissora e a apresentadora decidiram encerrar o contrato de mais de vinte e quatro anos e fechar um novo tipo de acordo, assim como vem fazendo com grande parte de seu elenco.

Publicidade

Ainda segundo a jornalista, a informação foi confirmada pela irmã e empresária da loira, Márcia Marbá, que completou dizendo que ela irá se dedicar a outros projetos, além do “Simples Assim”, sua atração global, que foi adiada por tempo indeterminado.