Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Angélica fará bazar de suas roupas a preços populares

Apresentadora aderiu a campanha que beneficiará crianças carentes

angelica bastidores comercial
Angélica | Foto: Reprodução/Instagram

Angélica começou 2020 com o espírito altruísta em alta. A esposa de Luciano Huck usou suas redes sociais para anunciar uma parceria com um site para quem a venda de suas roupas beneficiem uma instituição.

O site Fair Closet irá vender as peças a um preço fixo: R$ 89,00 e o valor arrecadado irá para o Projeto Gramachinhos, que ajuda crianças com educação e alimentação. “Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa”, contou.

“Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças”, legendou a novidade.