Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução/ Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução/ Instagram

Angélica conta como recebeu a notícia que o programa ‘Estrelas’ não voltaria ao ar e como isso mudou sua vida profissional

Angélica faz um depoimento sincero ao relembrar o fim de seu programa, Estrelas, que ficou no ar por 13 anos.

Publicidade

Em entrevista ao OtaLab, do UOL, a apresentadora relembrou como recebeu a notícia da Globo de que o programa não iria continuar e assim, a emissora também havia pedido para que ela criasse um novo formato.

“Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega”, afirmou.

Além disso, Angélica contou que foi um momento importante de sua carreira, trazendo uma chance de reinvenção.

“Eu comecei a pensar muito em mim e viver muito para dentro. Qual é meu lugar nesse mundo? Dessa imersão em mim mesma surgiu o ‘Simples Assim’. A prioridade agora é sempre fazer as coisas com calma e escolher o que eu quero fazer”, garantiu ela.

Publicidade

Por fim, vale ressaltar que neste ano, foi ao ar a primeira temporada do Simples Assim. Ainda não se sabe se o programa volta ao ar em 2022.

Angélica faz rara aparição com a namorada do filho

A apresentadora Angélica agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto rara com a namorada do filho mais velho, Joaquim, de 16 anos. Assim, ela postou uma foto com a adolescente Manoela Esteves, com quem o filho namora há alguns meses.

A comunicadora usou a foto para celebrar o aniversário da menina. “Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”, disse, por fim, na imagem.

Publicidade