Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica fala sobre a namorada do filho mais velho, Joaquim, e diz se os filhos podem seguir a carreira dos pais

A apresentadora Angélica revelou como é ser sogra após o filho mais velho, Joaquim, de 16 anos, começar a namorar. Ela contou que lida muito bem com a nora.

Publicidade

“Eu me descobri uma sogra muito legal. Eu adoro a namorada, adoro ter junto e eu quero a minha casa sempre cheia com muitos jovens, com aquela alegria dessa turma. Vou sempre fazer de tudo para tê-los sempre pertos, vou sempre procurar agregar os amigos, os namorados porque essa energia deles é muito gostosa”, disse ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

++ Angélica faz rara aparição com a namorada do filho

Então, Angélica contou se vê seus filhos seguindo seus passos na televisão. Ela declarou que não acredita que as crianças vão seguir uma carreira na frente das câmeras.

Claro que eles cresceram nesse meio da televisão, nesse meio do entretenimento, mas eu não vejo. O que eu vejo é que eles tem curiosidade para muitas coisas na vida. Isso inclusive. A Eva que é um pouco mais artista porque gosta de dançar e cantar, mas acho que é muito cedo também para falar. Ela gosta muito desse universo. Os meninos, não. Eles gostam mais do backstage, dos bastidores… À frente das câmeras, eu não vejo. Sei lá. A gente vai apoiar sempre o que eles quiserem“, finalizou.

Publicidade