Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Angélica confessa que beijou Luciano Huck quando estava namorando com outro

Apresentadora relembra como foi o início do relacionamento amoroso com o atual marido

Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Angélica revelou que seu primeiro beijo em Luciano Huck aconteceu quando ela estava namorando com outro homem. Sem revelar nomes, ela confessou que o beijo aconteceu nos bastidores de uma gravação para a TV.

“Ele [Huck] me queria na estreia do programa [Caldeirão] e falou que ia me entrevistar em Fernando de Noronha. A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, estava bem enrolada”, contou ela em conversa com Sabrina Sato no YouTube.

E completou: “Passou um tempo e ficamos esse tempo todo meio que… Era uma coisa assim, a gente sabia que não podia ficar muito perto, muito junto que não ia dar certo ou ia dar muito certo. Eu sempre evitava, ele me ligava. Eu sempre estava namorando também, então falava que não dava e tal”.

Logo depois, Angélica disse que se aproximou de vez de Luciano Huck nos bastidores do filme Show de Verão, em 2004. “Na primeira leitura do texto, a gente sentou um do lado do outro e foi encostando braço com braço, sabe quando vai encostando? Quando ele saiu de casa, eu olhei para a Débora, que trabalha comigo, e falei: ‘Vou pegar!’. Ela falou: ‘Para de palhaçada, vocês estão nessa enrolação há anos”, revelou

“Durante a filmagem, eu tinha namorado, terminei meu namoro pois falei que não ia dar certo. A gente ficou com aquele medo mútuo de se relacionar. Até que chegou uma hora em que falamos que não dava mais, vamos encarar essa história aí, e a gente ficou junto. Não demorou, foi cerca de um mês”, finalizou.