Publicidade
Angélica
Angélica. Reprodução/ Instagram

Angélica aposta no modelito com decote profundo e boa forma rouba a cena: ‘Sereia’

A apresentadora Angélica aproveitou o dia de sol para fazer um passeio de barco. Nesta tarde de sexta-feira, 18/03, a loira investiu no maiô vermelho e esbanjou estilo nas redes sociais.

Publicidade

Com modelito decotado, Angélica caprichou na pose e exibiu a boa forma na web. “Aproveitando esse maravilhoso dia ensolarado!“, escreveu na legenda.

Não demorou muito para os fãs elogiarem a beleza da estrela. “Nossa sereia linda”, disse uma. “Sempre maravilhosa, tá de parabéns”, afirmou mais uma. “Que gata!! Angélica é muito gata”, declarou outra, por fim.

Angélica presta homenagem à irmã, Marcia Marbá: “Tenho muito orgulho”

Recentemente, a apresentadora Angélica encantou a web ao reunir diversos registros com a irmã, Marcia Marbá, que completou 59 anos. Assim, a empresária ganhou uma linda declaração da irmã nas redes sociais.

Publicidade

“Dia de celebrar a vida de Marcia Marbá. Minha irmã, que tenho muito orgulho e amor. Que seja um novo ciclo de saúde, paz e em abundância! Uma vida com tudo de melhor que você merece”, escreveu na legenda. Em seguida, Marcia respondeu: “Obrigada Angel, obrigada sempre! Amo você”.

Além disso, os fãs da esposa de Luciano Huck aproveitaram a publicação para enviar felicitações a aniversariante do dia. “Parabéns e muitas felicidades“, desejou uma internauta. “Viva a Marcia, muito querida“, vibrou outra. “Desejo muita saúde e felicidades para sua irmã”, comentou mais uma, por fim.

Publicidade