Publicidade
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck – Crédito: Reprodução / Instagram

Casada há mais de 15 anos, a apresentadora Angélica falou sobre a vida a dois ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck. Em entrevista em uma live com a revista Marie Claire, ela contou que a relação deles fica cada vez mais fortalecida com o passar do tempo.

Publicidade

“Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”, disse ela, que é mãe de Joaquim, Benício e Eva.

Mudando de assunto, Angélica contou mais sobre o seu novo programa na Globo, chamado Simples Assim. A atração teve a estreia adiada por tempo indeterminado por causa da pandemia de coronavírus e até a apresentadora não sabe quando as gravações serão retomadas.

“Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas”, comentou.

Publicidade