Publicidade

Angela Ro Ro volta atrás e pede desculpas para ex-namorada após acusá-la de traição: “Insegurança e medo”

Após longo desabafo e afirmar ter sido “traída e usada”, cantora se arrepende e declara seu amor nas redes sociais: “Te amo tanto”

Angela Ro Ro volta atrás, pede desculpas para namorada e reata relação: “Insegurança e medo”. Crédito: Reprodução/Instagram

Angela Ro Ro confundiu os fãs na manhã desta quinta-feira, 02/07. Aos 70 anos, a cantora recorreu às redes sociais para se desculpar com a produtora cultural Verônica Menezes. Isso porque, no começo da semana, Angela anunciou que não estava mais namorando e acusou a ex-companheira de traição no Instagram.

Publicidade

“Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo”, disse a artista em publicação.

“Essa mulher maravilhosa é meu maior amor. Uma profissional excelente e uma pessoa honesta. Te amo tanto, querida. Me perdoa”, finalizou.

Entretanto, pouco tempo depois, Ro Ro apagou a postagem.

Anteriormente, a artista dizia ter sido “traída e usada” por Verônica, de 40 anos. “Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora na ocasião, mas sem citar nomes.

Publicidade