Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Angela Ro Ro anuncia término de namoro com Veronica Menezes e desabafa: “Usada e traída”

Nas redes sociais, a cantora fez um longo desabafo sobre o fim do relacionamento com a produtora cultural: “Jogada no lixo como brinquedo velho”

Angela Ro Ro anuncia término de namoro com Verônica Menezes e desabafa: "Usada e traída". CRédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 30/06, Angela Ro Ro anunciou que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes. Através de seu perfil do Instagram, a cantora fez um desabafo sincero e afirmou que foi “usada e traída”.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar”, começou Angela em publicação no Instagram.

Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, disse apesar de não citar nomes.

“O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”, terminou o texto, que ainda tinha uma ironia na legenda: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”.

Em seguida, em outra postagem, Angela brincou ao compartilhar uma imagem com um aviso: “Estado civil: evitando problemas”.

O relacionamento de Angela e Veronica se tornou público em abril deste ano, e as duas passavam a quarentena em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.