Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Andressa Urach revela que foi demitida da Record

Andressa Urach reclama de sua relação com a igreja em novo desabafo: ‘Me fizeram acreditar que tinha que dar tudo para Deus’

Andressa Urach | Foto: reprodução/instagram

A modelo Andressa Urach revelou que foi demitida da Record. Ela deu a entender que a demissão aconteceu após ela reclamar de sua relação com a Igreja Universal.

Em um depoimento no Instagram, Andressa voltou a dizer que perdeu seu dinheiro ao fazer doações para a igreja. “Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha alma ao inferno! Parabéns!”, disse ela. 

Vale lembrar, que há poucas semanas, Andressa Urach já tinha reclamado da relação com a igreja desde que se converteu. Ela chegou a dizer que estava decepcionada e que iria pedir seu dinheiro de volta.

“Amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos. Então não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, declarou ela.

No texto, ela ainda declarou: “Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou uma borderline controlada. Enquanto estava na igreja estava tudo sobre controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram essa segunda-feira“.

Andressa Urach