Publicidade

Andressa Urach relembra coma após aplicação de hidrogel: ”22 cirurgias para retirar”

Ex-modelo fez desabafo sobre ter ficado em coma após complicação por aplicação da substância no corpo, em 2015

Andressa Urach relembra coma. Créditos: Reprodução/Instagram

Andressa Urach fez um desabafo sobre um momento difícil que passou. Ela usou suas redes sociais neste sábado, 05/09, para relembrar sua internação hospitalar por conta da aplicação de hidrogel, em 2015.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, ela publicou fotos no hospital e falou sobre os riscos do procedimento que fez quando era modelo. “Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel”, escreveu ela na legenda.

Urach fez um alerta para sobre os perigos da cirurgia e pediu para as pessoas refletirem bem antes de se submeterem ao processo. “Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito!”

Andressa conta que se arrependeu de colocado o silicone, mas que o risco de retirar o produto é muito alto. “O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma. Minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo!”, finalizou.

Andressa Urach relembra coma. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade