Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Andressa Urach reaparece com novo visual e rebate críticas de religiosos: ‘Cuida da sua vida’

Andressa Urach foi acusada de ser pecadora, após desistir de ser pastora, mudar radicalmente o look e apagar fotos nas redes sociais

Andressa Urach reaparece com novo visual e rebate críticas de religiosos: 'Cuida da sua vida'. Crédito: Reprodução/RecordTV

Andressa Urach deu o que falar na última semana, após mudar a postura nas redes sociais e contar com exclusividade ao colunista Leo Dias que desistiu de ser pastora.

Isso porque, a modelo radicalizou o visual, colocou apliques loiros e pintou as unhas de vermelho, contraposto ao look ‘clean’ que havia cultivado nos últimos anos.

“Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão”, começou em vídeo, convidando-os para pararem de segui-la.

“Se fazer bronze para você é pecado, guarde a sua fé para ti. Se colocar unhas e fazer um mega [hair] é pecado, cuida da sua vida. Não me segue, vai seguir o outro irmãozinho que não faz”, completou.

Além disso, apagando registros nas redes sociais, onde aparecia com o cabelo curtinho, ela aproveitou para deixar claro sua relação com a igreja.

“Deixando claro para as pessoas que me acompanham: eu não sou pastora. Eu sou membro de uma igreja à qual eu devo respeito, admiração e gratidão. Então, meu irmãozinho, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim, não escreva besteira na minha rede social, porque eu vou ter que restringir você”, disparou.

O vídeo pode ser visto no perfil oficial de Andressa Urach no Instagram.