Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Andressa Urach exibe alianças de noivado: ‘Estamos apaixonados, ele me completa em tudo’

Modelo assumiu romance recentemente e revelou já estar decidindo a data do casamento: ‘Se alma gêmea existe eu encontrei a minha’

Andressa Urach
Andressa Urach - Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 03/12, Andressa Urach usou seu perfil das redes sociais para exibir sua aliança de noivado. Recentemente, a modelo assumiu o romance com o noivo, mas a identidade do rapaz ainda não foi revelada.

Através do Instagram, Andressa surgiu com a mão coladinha na do amado: “Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular. Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia”, iniciou ela no texto.

Logo, continuou: “Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o @cacauoliver já tinha fechado um trabalho como apresentadora de TV lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei. Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento”.

Andressa disse, ainda, que já estão pensando na data do casamento: “Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento. Agora vamos decidir a data do casamento e ver o vestido de noiva, estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo. É um presente de Deus na minha vida!”.

Por fim, a modelo se derreteu pelo amado: “Ele veio para acalmar meu coração e me aproximar a cada dia mais de Deus! Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele pra sempre. Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vocês conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim. Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês, porque sei que muitas pessoas oram e torcem por mim”, encerrou ela.